Envio GRÁTIS desde 150 €
Pagamento 100% seguro
Entrega em 3-5 dias

Estantes para arrecadação

As estantes são uma prática solução para a arrecadação ou garagem visto que permitem aproveitar ao máximo o espaço disponível, com uma grande capacidade de armazenamento.

Este tipo de estantes destaca-se pela sua versatilidade, visto que podem ser facilmente adaptadas às necessidades de armazenamento graças às suas prateleiras reguláveis e aos diferentes tipos de carga que suportam.

A Ractem dispõe de vários modelos que se ajustam às circunstâncias do espaço e dos objetos a armazenar, dado que vão dos 130 aos 640 kg de carga por cada prateleira e oferecem níveis reguláveis a partir dos 25 mm.

Grade
Lista

As estantes metálicas abrangem uma grande variedade de medidas e acabamentos para se ajustarem às necessidades de arrumação em cada espaço, tanto numa garagem, como numa arrecadação ou em qualquer outro espaço. Resistentes, práticas e fáceis de montar, estas estantes são ideais para arrumar qualquer tipo de objeto como caixas, livros, brinquedos, ferramentas e material mais pesado, assim como conservas de alimentos, garrafas ou garrafőes.

Neste sentido, dispomos de diferentes tipos de estantes concebidas para dar-lhes utilizações muito variadas.

É o caso da clássica estante de ângulo ranhurado, fácil de montar e que combina um preço económico com a qualidade e o acabamento profissional. Este tipo de solução suporta até 130 kg por prateleira e os seus níveis são reguláveis cada 40 mm.

A versatilidade destaca-se também na estante C-Max 200 que suporta até 200 kg por prateleira e que está disponível em azul e cinzento, branco e galvanizado. Um móvel fácil de montar (sem parafusos) e ideal para o armazenamento de cargas médias, como também é o caso da GalvaPro. Concebida para um peso máximo de 230 kg, oferece uma grande resistência à corrosão, podendo ser ideal como estante de garagem.

Também para peso médio (275 kg por prateleira), a estante V-Max oferece um atraente design com um acabamento com pintura de grande resistência e níveis reguláveis cada 38 mm. Se a utilização à qual se destina a estante é a de arquivo de material de escritório ou o armazenamento de ferramentas de uma oficina, a estante mais indicada é a tubular em aço galvanizado, que suporta até 200 kg.

A Ractem também dispõe das melhores soluções em estantes para o armazenamento de cargas pesadas, como podem ser as ferramentas, pequenos eletrodomésticos e máquinas e, em geral, objetos volumosos e pesados.

Fabricada na sua totalidade em aço galvanizado, a robusta estante Picking Galvanizado 250 suporta até 340 kg de carga por prateleira e pode ser uma boa solução tanto para o armazenamento de objetos pesados numa arrecadação como numa garagem, visto que é altamente resistente à corrosão.

A simplicidade e a robustez unem-se na estante MaxPlus que se destaca pela sua versatilidade e pela sua alta capacidade de carga por prateleira, que suporta até 640 kg e é perfeita para o armazenamento de cargas muito pesadas.

Algo que não impede a sua montagem fácil sem parafusos e níveis reguláveis de 38 mm.

Envio GRÁTIS desde 150 €
Pagamento 100% seguro
Entrega em 3-5 dias
+351 21 116 5823

Ajuda telefónica das 8h00 às 15h30