Envio GRÁTIS desde 150 €
Pagamento 100% seguro
Entrega em 3-5 dias

Estantes de carga média

Variedade, versatilidade e robustez são alguns dos adjetivos que caracterizam as estantes metálicas de carga média, concebidas para suportar entre 200 e 340 kg por prateleira com uma distribuiçăo uniforme do peso.

As nossas estantes metálicas são sistemas de arrumação que dispőem de uma grande variedade de medidas e acabamentos que o ajudam a aproveitar o espaço e a manter as suas instalações arrumadas.

O objetivo: que possa encontrar uma solução de armazenamento ajustada tanto em armazéns e arrecadaçőes com em escritórios e casas.

Grade
Lista

Dependendo das necessidades de armazenamento, será necessário dispor de uma maior ou menor carga por prateleira. Neste sentido, a carga média abrange um grande número de opçőes, que vão dos 200 kg por prateleira que suporta a estante C-Max 200, ideal para armazéns e arrecadaçőes, aos 340 kg da resistente estante Picking em aço galvanizado. Acima dela só se encontram as estantes de carga pesada, pensadas para armazenar objetos mais pesados.

É assim possível escolher a estante consoante a carga que vai suportar e até o tipo de material a armazenar, como o caso da estante tubular. Com uma resistência de até 200 kg por prateleira, esta estante em aço galvanizado é muito comum para arquivar documentos, em escritórios e em oficinas. Também galvanizada, a estante GalvaPro oferece uma solução com design atraente para o armazenamento de pesos médios (até 230 kg de carga por prateleira).

E um nível acima da GalvaPro encontra-se a estante V-Max, que resiste a um peso até 275 kg por prateleira, com repartição uniforme. Este modelo destaca-se pelo seu acabamento com pintura epóxi de grande resistência e a variedade de configuraçőes possíveis em termos de medidas, materiais e cores.

Se precisar de estantes para cobrir uma necessidade de armazenamento num espaço concreto, na Ractem oferecemos todas as facilidades possíveis para consegui-lo.

Desta forma, a altura, a largura, a profundidade e os níveis da estante podem variar na maioria dos modelos de carga média e a separação das prateleiras pode ser regulada. O material das prateleiras ou a cor da estante são outros dos atributos que se podem escolher como a C-Max 200.

E para formar uma linear no seu armazém ou arrecadação, basta estabelecer um módulo inicial e mais tarde acrescentar os módulos adicionais que pretender. Para facilitar o trabalho, estas estantes são modelos com e sem parafusos, de montagem fácil e rápida e manutenção reduzida, graças à sua qualidade profissional.

Caso tenha uma consulta adicional, a Ractem oferece-lhe aconselhamento personalizado, iremos ajudá-lo a buscar a melhor opção para otimizar o aproveitamento da sua instalação, avaliando as necessidades tanto de carga como de espaço.

Envio GRÁTIS desde 150 €
Pagamento 100% seguro
Entrega em 3-5 dias
+351 21 116 5823

Ajuda telefónica das 8h00 às 15h30